x

Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos comparar posição por posição do elenco e ver se o Corinthians é tão ruim como a mídia prega e quer incutir na cabeça dos Corintianos para criar crise da torcida com o time:

Goleiros:

Prass (Palmeiras)

Vanderlei (Santos)

Cássio (Corinthians)

Laterais direitos:

Jean (Palmeiras)

Victor Ferraz (Santos)

Fagner (Corinthians)

Laterais esquerdos:

Zé Roberto (Palmeiras)

Zeca (Santos)

Arana (Corinthians)

Zagueiros pela direita:

Mina (Palmeiras)

David Brás (Santos)

Balbuena (Corinthians)

Zagueiros pela esquerda:

Victor Hugo (Palmeiras)

Cleber (Santos)

Pablo (Corinthians)

Volante de contenção:

Felipe Melo (Palmeiras)

Thiago Maia (Santos)

Gabriel (Corinthians)

Segundo volante:

Tche Tche (Palmeiras)

Renato (Santos)

Maicon (Corinthians)

Meias centrais:

Moisés (Palmeiras)

Lucas Lima (Santos)

Rodriguinho (Corinthians)

Meias pela direita:

Guerra (Palmeiras)

Vítor Bueno (Santos)

Jadson (Corinthians)

Meias pela esquerda:

Dudu (Palmeiras)

Copete (Santos)

Marlone (Corinthians)

Centroavantes:

Alecsandro (Palmeiras)

Ricardo Oliveira (Santos)

Jô (Corinthians)

Agora os reservas:

Goleiros reservas:

Jailson (Palmeiras)

Vladimir (Santos)

Walter (Corinthians)

Laterais direitos reservas:

Fabiano (Palmeiras)

Matheus Ribeiro (Santos)

Léo Principe (Corinthians)

Laterais esquerdos reservas:

Egidio (Palmeiras)

Caju (Santos)

Moisés (Corinthians)

Zagueiros pela direita reserva:

Edu Dracena (Palmeiras)

Lucas Veríssimo (Santos)

Vilson (Corinthians)

Zagueiros pela esquerda reserva:

António Carlos (Palmeiras)

Fabian Noguera (Santos)

Pedro Henrique (Corinthians)

Volante de contenção reserva:

Arouca (Palmeiras)

Leandro Donizete (Santos)

Felipe Bastos (Corinthians)

Segundo volante reserva:

Rodrigo (Palmeiras)

Yuri (Santos)

Marciel (Corinthians)

Meia central reserva:

Raphael Veiga (Palmeiras)

Rafael Longuine (Santos)

Camacho (Corinthians)

Meia direita reserva:

Roger Guedes (Palmeiras)

Vladimir Hernandes (Santos)

Giovani Augusto (Corinthians)

Meia esquerda reserva:

Michel Bastos (Palmeiras)

Léo Citadini (Santos)

Marquinhos Gabriel (Corinthians)

Centroavante reserva:

William Bigode (Palmeiras)

Kayke (Santos)

Kazim (Corinthians)

Compondo elenco:

Goleiros composição

Fuzato (Palmeiras)

Silvestre (Palmeiras)

João Paulo (Santos)

Matheus Vidoto (Corinthians)

Caique França (Corinthians)

Zagueiros composição

Thiago Martins (Palmeiras)

Léo Santos (Corinthians)

E os dois do Santos estão lesionados: Gustavo e Luiz Felipe e não voltam tão cedo

Volantes composição:

Thiago Santos (Palmeiras)

Yan (Santos)

Paulo Roberto (Corinthians)

Warian (Corinthians)

Cristian (Corinthians)

Mantuan (Corinthians)

Meias composição:

Hyoran (Palmeiras)

Vitinho (Palmeiras)

Vechio (Santos)

Jean Mota (Santos)

Serginho (Santos)

Thaciano (Santos)

Guilherme (Corinthians)

Pedrinho (Corinthians)

Luidy (Corinthians)

Danilo (Corinthians)

Rodrigo Figueiredo (Corinthians)

Atacantes:

Erick (Palmeiras)

Keno (Palmeiras)

Barrios (Palmeiras)

Rafael Marques (Palmeiras)

Rodrigao (Santos)

Bruno Henrique (Santos)

Thiago Ribeiro (Santos)

Arthur (Santos)

Léo Jaba (Corinthians)

Mendoza (Corinthians)

Pedrinho (Corinthians)

Carlinhos (Corinthians)

Bruno Paulo (Corinthians)

Romero (Corinthians)

No meu ver dos três times, os times titulares se equivalem mas o elenco do Santos é muito inferior aos outros dois.

Palmeiras está muito bem servido no setor de ataque que a mídia tanto prega, mas vai jogar com 11 atacantes?

Muita balela da mídia e a realidade é uma só: vamos brigar por títulos pq além de um bom time, temos nossa torcida em casa como diferencial e um treinador motivado!

Que a mídia coloque os outros dois como favoritos e o Corinthians surpreenda e cale a boca dos críticos!

Abraço a todos!

em Bate-Papo da Torcida > Será que nosso elenco é inferior aos queridinhos da mídia (Palmeiras...

Responder ao post do Ciro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 20 segundos por ROSANA RSN

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 41 segundos por André Guerrero

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Criado há 7 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Paulo Aquino

    15respostas

    acessar o tópico