Luiz Timão
Olha que eu tenho paciencia com os jogadores, posso me irritar na hora do jogo as vezes, mais eu apoio o jogador até o máximo do máximo.
Até o pato eu apoiei naquele conturbado 2013, como não vou apoiar esses.
em Bate-Papo da Torcida > Certas atitudes da torcida são ridículas
Em citação ao post:
Essa geração tá uma desordem. Não temos mais aquele apelido que o tinha que tinha antes que era de chamar de TORCEDOR FIEL pq deu 3 ou 4 jogos já tão xingando o cara!

