Christian Faria
Esse cara não fez nada no Timão e não vai fazer, é mais uma bosta de contratação ridícula dessa diretoria.
Time de segunda divisão e olha lá!
em Análise dos jogos > Essa imagem do GE explica tudo!
Em resposta ao tópico:
A verdade é que o Guilherme, não merece ser camisa 10 e nem jogar na posição de meia armador! Pode se ver na imagem mostrada abaixo, onde todos os jogadores chegam no ataque nas suas respectivas posições, num cruzamento do Moisés. MAS ESPERA! CADÊ O Guilherme? Ele quem deveria estar pelo menos na meia lua, num possível rebote ou até mesmo pra uma rolada pra trás do Moisés.. Ou seja, coisa que tanto Rodriguinho, como o Jadson que está retornado sabem fazer muito bem. Buscar a bola para o jogo e aparecer no ataque, é isso que o meia que tanto buscamos precisar fazer!
