Pauloh Henryque
Só olhar o que o Camacho fez ontem como meia, o marciel e o moises apareceram mais no ataque do que ele
em Análise dos jogos > Essa imagem do GE explica tudo!
Em citação ao post:
Guilherme não é armador nem aqui nem na China, é um bom segundo atacante e só! Nessa formação que o time joga ele não se encaixa em posição nenhuma, no máximo como falso 9!
