Luiz Augusto
Meu time ideal, 4-1-4-1: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo, Moisés; Gabriel; Jadson, Rodriguinho, Felipe Bastos, Marciel; Jô.
em Bate-Papo da Torcida > O time ideal para 2017
Em resposta ao tópico:
Esse seria o meu time ideal para o início de temporada... Quem quiser cornetar ai, fiquem à vontade.