Rodrigo Silva
Pelo que vi nesses três primeiros jogos do ano, e analisando tanto a técnica quanto a garra e vontade de jogar, posso dizer que montaria um time titular da seguinte maneira:
4-1-4-1
Cássio
Fagner
Balbuena
Pablo
Moisés (Marciel ainda necessita amadurecer um pouco mais)
Gabriel
Camacho (só até o Jadson ganhar ritmo de jogo)
Rodriguinho
Marlone
Marquinhos Gabriel (vem demonstrando muita garra quando entra)
Jô ou Kazim
