William Ribeiro
Iae galera, quem vocês querem que seja emprestado ou vendido do elenco do Corinthians pra dar mais oportunidades pros meninos da base, deixe ai nos comentários, pra mim falta sair esses, Romero, Cristian, Bruno Paulo, Guilherme inutiu, Vilson e Geovani Augusto.
