Guilherme Fernandes
Poxa.. Olhando aq pela TV e vejo a arquibancada e me da dor na vista..
Tudo Colorido.. Vermelho, Azul e Laranja? !
Pq não Preto e Branco apenas?
Já não basta Laranja agora tem azul e vi vermelho também..
Até na norte vi uns com laranja la..
Opinião minha é que todos os jogos do Corinthians a torcida vá apenas com camisa preta ou branca.. A Arena fica feia com essas cores todas ai.. A final somos alvinegros ou não?
Eu tenho a Azul e Laranja... Mas são camisas para sair, ir ao shopping, passei, praia etc. Pra ir a arquibancada não né.