Marcos Santos
Sacada do marketing seria apresentar em um dia específico na arena, colocando entra por 1 Kiko de alimento, fechando alguns contratos pontuais para bancar a festa, convidando a molecada do sub 20 para jogar contra o time profissional, pelo menos uns 45 minutos.
Depois do jogo libera o show no estacionamento e vamos curtir um novo ano com um belo time e vamos pra cima delas..
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson Quarta a noite?
Em resposta ao tópico:
Poderiam apresentar ele junto com o elenco de 2017 na arena, seria uma bela sacada do marketing.

