Samuel Vieira
Totalmente desvalorizado?
Ele era titular do time?
Foi vendido em meio a um desmanche completo.
Tudo sempre é culpa da diretoria então?
em Notícias > Malcom segue evoluindo tecnicamente na França, agora como Cobrador...
Em citação ao post:
Esse garoto totalmente desvalorizado no Corinthians e pouco reconhecido de alguns torcedores, ainda será muito cobiçado pela Europa.. Disso eu tenho certeza.
Quem viver verá.