Claudio Rissi
Pô, mano, que mancada, pq você falou isso?
Isso se fala para os corinthianos, o que não é o caso dele.
em Notícias > Nem deu bola
Em resposta ao tópico:
Hoje fui na Nova no Tatuapé, e quem vi lá Roberto de Andrade, dei um vai Corinthians, e o cara nem deu bola, o cara mala viu.