Isabel
Dá os 3 anos de contrato para o Jadson, ele joga muito. O Danilo vai ficar mais 1 ano no Timão e ainda não se sabe quando volta aos gramados. Não se pode comparar e julgar as pessoas, não é porque o Cristian não deu certo, e só prejuízo, que vai acontecer a mesma coisa com o Jadson. Vamos acordar diretoria, vendam o Rodriguinho e acertem com o Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Notícias de agora Jadson


