Louco Corinthians
Vou falar jaja o que tem no pacote...
em Notícias > Mais uma da série: Letícia Beppler
Em resposta ao tópico:
Já que tá todo mundo 'palpitando' ou com certeza nas informações, não custa compartilhar a continuação da Letícia Beppler no twitter:
Ontem, postou um Twitter dizendo que 'queria falar, mas não podia', além desse avião decolando e chegando no BR:
Depois, postou a foto do rastreio de um avião (? ), mas daí foi só. Agora a noite ela voltou a publicar na rede, que não tem ambição de jornalista para dar furo ou cravar nada, dizendo que se quisesse publicar a tal 'notícia', já tinha publicado e que o desejo é apenas dar certo, e poder até ser hoje... Pra fechar, ela diz que o 'pacote' que tinha 'rastreado', chegou ao Brasil
Enfim, sei que já teve vários tópicos sobre ela hoje cedo, mas só informei a continuação dela hoje, caso alguém não tenha Twitter e pra deixar vocês por dentro!
Abraço Fiel, Vai Corinthians!

