Joao Souza
Eu bateria o pé pela proposta, o cara tá sendo convocado pela seleção agora, é titular do Corinthians.
8mi de Euros leva, senão que se fod* o time turco e o staff do Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Recusa a proposta e coloca no banco!
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho. Se o empresario quiser mesmo pressionar a diretoria pa vender a preço de banana, recusa a proposta e coloca no banco, final do ano dispensa. Quero ver se vão conseguir um contrato nos valores que estão exigindo do Corinthians pra renovar

