Rodrigo Silva
4-2-3-1
Do meio pra frente: Gabriel e Camacho, Marlone e Giovani Augusto com Guillerme centralizado nessa linha de 3, quando o Corinthians jogou com essa formação, ele foi muito bem fazendo gols chegando na infiltração e dando muitas assistências que os atacantes não aproveitavam... O Jô na frente pode se beneficiar com essa formação
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Titular Não dá mais
Em resposta ao tópico:
No treino para o amistoso contra Ferroviária o Carille escalou o time com Guilherme titular. Tudo bem que o Rodriguinho deve ocupar essa vaga mas mesmo assim, Guilherme tem que ser a última opção. Tem Felipe Bastos, Kazim, Marciel, Marquinhos Gabriel e até o Pedrinho. Mas o Guilherme de titular não dá mais
