Wagner Araujo
Meu sonho para a arena:terminar de pagar logo pra fazer os itens a seguir.:Abaixar o preço do ingresso, reforma para mais lugares pq a torcida torcida do Corinthians mereçe muito mais que 48.000, e personalizar as cadeiras com o escudo do Corinthians a arena vai ficar mais loca que já é kkk
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve!
Que nossa Arena é linda ninguém discute, mas poderiam valorizar mais!
Viram o Engenhão como ficou depois da 'reforma' que o bostafogo fez?
Colocaram o distintivo e iniciais do clube nas cadeiras para não ficar uma coisa monocromática.
Acorda diretoria...vamos valorizar o que é nosso!
