Adriano Aguirre
Pode ser, mas pensa comigo.
O nome do cara esta sendo ventilado para a ir jogar na Turquia, renovar com o Corinthians ou ter passe livre em Julho.
Se você precisa decidir algo, você sairia para beber? Acho que não, né? Ele já definiu o destino e foi comemorar... é meio que obvio.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Comemorando a saída?