Bruno Rocha
Meu caro amigo eu sei meu mano e foi só para reelembrar outros jogadores que passaram pelo clube, não foi uma critica gostei da sua enquete você colocou aqueles jogadores que a torcida esperava algo.
em Bate-Papo da Torcida > Gringo que decepcionou
Em citação ao post:
Sim, bela história, mas só coloquei os mais recentes, meias e atacantes que a torcida pegou no pé..
