Vinicius Cesar
Ainda tem o Leo Santos né mano, tamo bem! Essa molecada TEM que jogar o Paulista
em Bate-Papo da Torcida > Thiago - Zagueiro
Em resposta ao tópico:
Muito se fala no Del'amore na zaga da copinha, como um ótimo jogador e eu também concordo. Porém vendo o jogo de ontem, pudemos ver que o companheiro de zaga dele, Thiago, também me parece ser um jogo muito seguro. Caso venham sair Yago e Vilson, seria muito bom se subissem os dois para o profissional, não apenas para treinar e sim para jogar, pelo menos alguns jogos no paulista!