Jose Souza
O que vai se esperar de um narrador carioca? Eles só enxergam os times do Rio, no jogo contra o Flamengo o comentarista que e carioca claro, só falava o que o Flamengo tinha que fazer pra ganhar o jogo, o Corinthians era coadjuvante.
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado, Vergonha
Em resposta ao tópico:
O cara que vai narrar a final da Copa São Paulo tem que, ao menos, estar informado sobre os times.
Ao mencionar os destaques do Corinthians na Copinha ele disse Carlinhos, Mantuan e Oya, e não disse o nome do craque do campeonato Pedrinho. Uma vergonha de narrador!