Matheus Barbosa
Ou ele esta só agradecendo o reconhecimento de um grande jogador
em Mercado da bola > Jadson no grêmio?
Em resposta ao tópico:
Jadson a poucos minutos postou em sua conta oficial do Twitter agradecimentos ao Renato gaúcho, por ele ter citado ele na lista de reforços do grêmio e que ele era um jogador que todo mundo gostaria.
Estaria Jadson irritado com as negociações com nosso clube, é assim se oferecendo para jogar no grêmio? Que novela chata meu Deus!






