João Almeida
Sim, mas se for levar por esse lado, a camisa também dá pra enforcar alguém kkkk
Se não me engano é a torcida do Botafogo que ainda entra com bandeiras, e pelo menos por enquanto não deu nada. Proibir a bandeira é tipo torcida única em clássico, os caras VÃO dar um jeito de se matar lá fora.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizador vai salva!
Em citação ao post:
O problema não é a bandeira e sim o mastro, saudade das bandeiras, porém muita gente usava de forma maldosa, para agredir e até matar.