Dan Henriques
Bandeira tem a vara de madeira, arma branca de fácil acesso. Culpa dos imbecis vândalos que ao invés de torcerem pelo time, vão para brigar em bando.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizador vai salva!
Em citação ao post:
Se é bonito, se é feio, é relativo. Mas se por regra não pode, então não pode. Isso já deu me.rda e não foi só uma vez.
Agora no caso de bandeiras, é viadagem não deixarem usar.
