Abreu Fiel
Da final foi o Marquinhos, do torneio foi o Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão e o melhor jogador
Em resposta ao tópico:
Somos CAMPEÕES, a La Décima! Agora gostaria de saber de vocês quem vocês acham que foi o melhor jogador da final?

