Caique Silva
Não sei se foi no jogo contra a Juventus ou o Flamengo que um dos repórteres comunicou ao narrador que o Osmar gritou com o Marquinhos que ele não estava voltando pra marcar ele disse: 'SE TÁ CANSADO? SE QUISER SAIR EU TIRO VOCÊ'
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss
Em resposta ao tópico:
Manoo posso até queimar a lingua e esse cara não dar certo não sei, mas não tem lógica não manoo ele tem a cara do Timão, grita o jogo todo, oriente, conhece muito de futebol.
Sou fã desse cara!
#vaicorinthians
