Elielton Santos
Deixa o prêmio de melhor jogador para o Goleiro do Batatais, catou muito. Pelo menos para consolar o moleque que ainda perdeu a irmã. Nada mais do que justo.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não deixem o Pedrinho perder!
Em resposta ao tópico:
Galera, vamos votar no Pedrinho para o melhor jogador da Copinha, ele merece.
Agora, ás 13:05 ele está 2% atrás do goleiro do Batatais, vamos mostrar como o nossa torcida é GIGANTE e fazer ele vencer.