Clayton Nascimento
Quem puder votar, dê um apoio para o Pedrinho.
Ele esta com 36%, com o nosso apoio ele passa fácil o Gerson que tem 38%.
Vamos tentar reverter isto aí galera, porque o moleque jogou demais. Merece muito ser o craque do campeonato.
#vaiCorinthians
em Notícias > Votação - Craque da Copinha
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal, esta rolando uma votação no Facebook da Federação Paulista e do Corinthians, que determinara o título de craque da competição, entre os indicados, temos o Corinthiano Pedrinho, vamos encher de Votos lá para o garoto, ele merece!
Link da votação: