x

Post de renan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ainda tomamos um gol num lance que nem falta foi kkkkkkkkkkkkkkk

em Análise dos jogos > O jogo/árbitro que tirou nosso Tri-Mundial!

Em resposta ao tópico:

Nesse dia houve o maior assalto de todos os tempos no futebol mundial!

2 pênaltis não marcados

2 gols indevidamente anulados

Cartões amarelos distribuídos gratuitamente ao nossos jogadores.

Começamos mal, um pouco afoitos e depois de uma lance claro de mão dentro da área não marcado pelo juiz ladrão, ficamos com os nervos ainda mais exaltados. Para fechar o clima de tensão, tomamos um gol que deveria apenas ter sido um despretensioso cruzamento.

Tal gol, apesar de tamanho pesar, uniu ainda mais a torcida e o time. Fomos pra cima.

Terminamos o primeiro tempo perdendo por 1 x 0, com um gol mal anulado e um pênalti claro não marcado.

Voltamos com Edenílson (voando naquela época) e Pato, ainda uma grande esperança ao torcedor.

Jogando muito, com três ótimas chances logo nos primeiros 6 minutos. Finalmente o gol de Paulinho, sempre ele, de cabeça.

Continuamos indo pra cima, tendo novamente um gol legal anulado.

Fomos com força total, pressão total, Fiel gritando a plenos pulmões, dando orgulho como sempre! Pato perdeu gol incrível sem goleiro, isso ainda aos 30 minutos.

Depois, novamente, temos um pênalti, em lance do Sheik, não marcado.

Ainda havia fôlego e força vindo das arquibancadas, mas simplesmente não houve mais nada que pudesse ser feito.

Acabou o jogo, mas não acabou o canto e encanto da torcida. A Fiel abraçou o time após a eliminação e como loucos, pulamos e gritamos durante vários inesquecíveis minutos entre o término da partia e saída dos nossos guerreiros de campo.

Fizemos 3 gols (dois mal anulados). Sofremos 2 pênaltis, nenhum marcado.

Esta equipe fez tudo que podia e fez talvez até mais. Mas nos foi literal e simbolicamente assaltado o direito de continuar naquela competição. Libertadores que talvez fôssemos mais favoritos e até qualificados à conquistar o título do que a de 2012.

Vendo esse time, que ainda tinha Renato Augusto como peça importante e lembrando do contexto do jogo, sinto enorme pesar por essa eliminação.

Talvez seja clubismo o que coloquei no título sobre o Tri-Mundial, mas depois do que vi em 2012, daqueles jogadores, daquele técnico e principalmente, da nossa Torcida, não me recriminem por acreditar que poderíamos ganhar de qualquer time que cruzasse o nosso caminho.

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

Para quem quiser relembrar:

O jogo -

A Torcida ao final -

Responder ao post do renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 25/01/2017 às 13:29

E tem mais!
O lance que originou o gol do boca, foi a cobrança do impedimento do gol mal anulado do Romarinho!
o juiz anulou o gol, o goleiro saiu jogando, originou a ''falta'' inexistente e tomamos o gol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fomos absurdamente roubados!'!

Foto do perfil de Henrique

Henrique 11 posts

@henrique.maravalha em 25/01/2017 às 12:33

Ainda teve isso! Bem lembrado. Até hoje me pergunto como nenhuma providência foi tomada contra aquela comissão de arbitragem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Criado há 27 segundos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 45 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 51 segundos por NERY

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    53respostas

    acessar o tópico