Douglas Silva
Era bacana quando rolava antes das partidas...
Galera ia mais ccedo, curtia mais, gastava mais, todo mundo saia ganhando
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato de Aspirantes
Em resposta ao tópico:
Uma das saídas para todos os times dar as suas bases mais experiências seria a volta do campeonato paulista e brasileiro de aspirantes, onde cada time teria que usar parte da base e parte de jogadores não relacionados para a partida do time profissional, daria experiência aos novos e ritmo de jogo aos profissionais não aproveitado, ou voltando de contusão.

