Veterano 1977
Bom time. Se trabalharmos na evolução dos garotos da base, e formos colocando eles aos poucos no time, ano que vem teremos o melhor time e elenco do Brasil novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar que vamos cair e que o elenco e ruim
Em resposta ao tópico:
Quem falar que esse time/elenco e ruim, não entendi nada de futebol, vários bom coadjuvantes com potencial de protagonismo e 2 protagonismo, mesmo com a ainda n confirmação deles o time/elenco e bom é só trabalha bem que os jogadores vão render o que se espera, vamos em busca de títulos e grandes vitórias esse ano #vaicorinthians
