Don Wardaddy
Nosso time atual já é muito competitivo e nos traz boas perspectivas. Chegando Pottker, Jadson e Drogba, entreguem as taças.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar que vamos cair e que o elenco e ruim
Em resposta ao tópico:
Quem falar que esse time/elenco e ruim, não entendi nada de futebol, vários bom coadjuvantes com potencial de protagonismo e 2 protagonismo, mesmo com a ainda n confirmação deles o time/elenco e bom é só trabalha bem que os jogadores vão render o que se espera, vamos em busca de títulos e grandes vitórias esse ano #vaicorinthians

