João Lima
Eai torcedores, sei que vão me negativar, falar que alguns aqui não tem experiência e etc, porém meu time da temporada seria o que vou colocar a baixo e no esquema 4-1-4-1
Matheus Vidotto (ótimo goleiro e sabe sair jogando com os pés, raçudo e cria da base)
Fagner (por motivos óbvios e capitão pra ajudar a garotada)
Léo Santos (menino da seleção e tem muito potencial, melhor que Pedro Henrique)
D'Lamore (personalidade não falta, zagueiro nato e calmo, sabe ser bruto na hora certa e sair jogando)
G. Arana ou Moises (Arana tem um negócio que é a raça, ele vibra na cara de adversário, bate na hora que tem que bater e desarma na hora certa quando precisa. Moises pelo o que apresentou ai na Florida que surpreendeu muito)
Gabriel (bom desarme e sabe levar a bola até os meias e laterais para sair para o jogo)
Jadson (se vier, ele vem pra jogar ali pela direita fazendo a dobradinha com Fagner e flutuando quando precisar)
Maycon (tem roda nos pés, joga mais que Elias e muito, sabe rodar o campo todo e fazer gols, tem tiro de média distância e enfiadas de bola)
Marlone (Rodriguinho joga muito bem e vem jogando, porém eu colocaria Marlone na opção que ele jogou no Sport, meia de armação como R.A e ele consegue fazer isso treinando)
Pedrinho (sim, colocaria o menino, tem fôlego pra acompanhar o ponta e isso o Marlone peca às vezes, ele faria função do Malcom e mudando de lado com Jadson, acho que daria muito certo)
Jô e Kazim (bem Jô pelo o que já jogou e ainda espero dele. O gringo pq ele é raçudo, ele briga com zagueiro, tromba e isso é função do centroavante e acho que daria certo com o time do meio de campo jogando bem)
Valeu pela atenção e vê o que vocês acham ai pessoal e por favor críticas para uma discussão amigável e seria, sem xingar ou algo do tipo. É nois Fiel ⚫️⚪️

