Veterano 1977
Tem notícias no site sobre a venda do Pedrinho. É errado vendê-lo agora.
Assisti todos os jogos da base desde a década de 70.
Posso afirmar que o Pedrinho foi o melhor jogador do Corinthians (da base) que eu vi jogar.
Quem se compara a ele é o Dener da Portuguesa.
Mas podem ter certeza, o argumento que a diretoria irá falar é o caso do Lulinha. O Pedrinho é craque. Não é a toa que tem gente da Europa vindo aqui para comprar o garoto.
A ganância desta diretoria é grande e vão achar um jeito de acalmar a torcida e convencê-la que a venda do Pedrinho é necessária.
Tão precisando de dinheiro? Tem muito jogador que está encostado no Timão. Tem jogador que recebe muito para ficar no banco ou no DM.
Esta diretoria não está preocupada com o Time. Está preocupada com a 'comissão'.
em Bate-Papo da Torcida > Bora votar no Pedrinho
