Thiago Toratti
Claudinho jogava mil vezes melhor e infelizmente não tem chances aqui.
em Bate-Papo da Torcida > G. Vasconcelos
Em resposta ao tópico:
O que será que é feito? Será que ainda tá no Corinthians, última vez que lembro foi que tinha voltado do Joinville. Era goleador.