Edilson Mello
és muito bom jogador Kazim neles e vais honrar esse manto do timaooooooooooooooooo
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Figueiredo
Em resposta ao tópico:
Fala nação? Criei esse tópico pra falar sobre esse garoto, não vejo ninguém falando dele, sempre foi um meia de destaque nas categorias de base, comparado até com Sócrates nas características, devia ser aproveitado, muito mais qualidade como meia do que esse tal de Guilherme.