Thiago Rodrigues
Kkkk devia geral mandar esse vídeo toda vez que eles pedirem aos torcedores pra mandarem vídeos por whatsapp... Lógico que não vão passar... Mas seria um tipo de protesto pois como já foi dito está demais o menosprezo ao Corinthians e o oposto com Palmeiras e Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports sendo chamada de mentirosa
Em resposta ao tópico:
Passou uma entrevista no Boa tarde Fox, que fizeram do Nenê jogador do Vasco, quando ele estava no aeroporto, e o repórter encheu o saco dele sobre uma possível saída dele do vasco, ele respondeu curto e grosso : 'vocês da Fox ficam inventando mentiras'...
Cara achei muito boa a resposta dele, pois essa emissora ultimamente tá difícil de engolir, é um tal de paga pau pras peppas, atlético Min, Flamengo e um menosprezo para com o Corinthians que é absurdo...
Outro dia, ligaram para o Borja e insistiram com o cara pra que ele falasse alguma coisa que o colocasse nos porcos...e o Borja deixou bem claro que não tinha nada...depois eu vi, um desses comentaristas dizendo que o marcos rocha é melhor do que o Fagner...aí eu parei!
Só tinha dois cara que se salvavam na Fox, o PVC e o Mauro Beting que já pulou fora, foi para o Esporte Interativo.
Oh mídiazinha que nós temos...
