Maycon Barbosa
Jogadores andam desmotivados demais, moles demais...
Bom talvez seja por que: Tem que ficar correndo para marcar lá atrás também e ninguém tem tanto fôlego assim para ficar correndo até a área toda a hora!
Tite tem que cobrar dos jogadores como: arriscar de fora de área, passar bola para os outros na cara do gol, deixar atacantes na frente e liberar meias...
E isso ele não faz.
Só marcação, queimação de jogadores como Jocinei, Zizao, Pato e Cléber... E que era melhor defesa do campeonato mas com o pior ataque, está só piorando. De que adianta?
Vejo então que até jogadores 'pedem', em um sentido indireto e oculto, a demissão do Tite.
Agora eu tenho que gritar: FOOOOOOORA Tite!
