Cláudio Moura
Nos jogos que ele entrou ano passado eu vi um pitbul ao estilo do Ralf, mas precisa ser mais testado para podermos analisar o seu potencial
em Bate-Papo da Torcida > Dispensáveis do Corinthians
Em citação ao post:
O Paulo Roberto chegou bem...pelo menos até agora...jogou simples e marcou bem...o Jean ainda n vi...