Pé Anjo
Um elenco forte tem que ter pelo menos 22 jogadores em condição de jogar, p que não caia o nível do time. Mas sou a favor de pelo ter 1/3 do elenco formado na base.
em Bate-Papo da Torcida > Como você utilizaria a base do Timão?
Em resposta ao tópico:
Eu trabalharia com 32 jogadores, 16 jogadores top em suas posições e os outros nomes seriam de jogadores dá base, acho que essa mescla daria resultado
