Jailson Junior
Eu moro na Bahia o Moisés é muito bom jogador vir ele jogar muito aqui e ser o destaque do Bahia ano passado. Se ele ter sequência vai ser o melhor lateral esquerdo do brasileirão. Pq ele sabe defender e atacar.
em Bate-Papo da Torcida > Eu precisava defender meu time!

