Carlos Oliveira
Está máfia da diretoria só está acabando com o Corinthians, libera jogadores dá base de graça para ganhar dinheiro por fora, vende jogadores time principal barato para ganhar dinheiro por fora e agora quer obrigar jogadores que não é de empresários dá panelinha deles a trocar por empresários que estão no esquema de desvio de dinheiro, até quando o conselho dá diretoria vai ver isto e não tomar atitude, tinha que expulsar e mandar prender esta máfia, isto é aliciamento de jogadores, o pior que eles fala que não vai jogar no time principal e com isto o Corinthians que sai perdendo nessa história toda, perde o Pedrinho que pode se tornar um grande jogador se destacando e depois ser vendido por milhões e ajudar o Corinthians a sair da situação que se encontra, cadeia neste povo.
em Notícias > Sacanagem desses sanguessugas
Em resposta ao tópico:
Empresário de joia corintiana acusa concorrente de assédio dentro do clube
Protagonista do Corinthians com cinco gols e seis assistências em seis jogos da Copa São Paulo, o meia-atacante Pedrinho, 18 anos, é alvo da cobiça de uma série de empresários. De acordo com Will Dantas, representante do jogador desde os 11, a empresa Elenko Sports assediou o atleta dentro do clube. Fernando Garcia, proprietário da Elenko
Em entrevista ao UOL Esporte, Will afirmou que um emissário da empresa de Garcia fez diversas promessas a Pedrinho e seus pais, que vivem em Alagoas. Entre elas, segundo ele, estavam passagens aéreas e hospedagem para verem as finais da Copa São Paulo na capital ..




