Lucas Esteves
Também, mas o gol do paulinho é absurdamente emocionante.
em Bate-Papo da Torcida > O casamento acabou?
Em citação ao post:
Me arrepiei quando apareceu o Cássio defendo o chute debaixo da trave, me arrepiei de novo no gol do Guerrero. #TAKEPARIU

