Pauloh Henryque
Infelizmente vamos ver um desses volante da base ser emprestado, Maycon, marciel ou mantuam
em Bate-Papo da Torcida > Dessa vez o Timão acertou!
Em citação ao post:
Ele pode ser opção ainda preferia o Mantuan, mas tem que se desfazer do Cristian que ganha muito mais e não joga