Francisco Silva
É por conta de que nenhuma empresa vai querer Naming Rigths de um estádio que já tem apelido, e se comprasse compraria a preço de banana olha só o caso da fonte nova com a itaipava, ficaria um pouco estranho a nossa arena se chamando ''itaquerão-emirates'' arena.
em Bate-Papo da Torcida > Boicote
Em citação ao post:
Qual o problema de falarem Itaquerão? O povo fala assim. Pior é a FIFA que vai chamar durante a copa de Arena São Paulo

