Estevão Araujo
O problema novamente do Corinthians está sendo nas finalizações. Mas acredito que com a vinda de Pottker ganhamos poder de finalização, assim com a novela envolvendo Drogba e Jadson. Gostei do time, só pecamos na finalização.
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o jogo
Em resposta ao tópico:
Apesar dos problemas do primeiro tempo, ressalto a participação do Moisés. O moleque jogou muito na lateral, seguro demais, espero que não seja vendido! Kazim me representou por sua raça e por não levar desaforo de bambi. Mais uma vez, o juiz nos prejudicou e alguns jogadores não renderam o esperado.
Vi o Corinthians muito superior no segundo tempo, com ótima participação do Fellipe Bastos. Dono do meio campo, com passes precisos e conscientes. O Marciel jogando muito na lateral esquerda, talvez seja uma posição pra ele ser aproveitado, já que temos muitos segundos volantes e há o risco de perdermos nossos laterais.
Fora isso, penalidades são fodas! Infelizmente, as cobranças de Fellipe e do Marciel foram muito ruins, mas é vida que segue. O time já mostra, ao menos pra mim, que tem potencial pra brigar forte esse ano!
VAI CORINTHIANS!