Michel Soares
Concordo com você em partes, Corinthians. Respeito sua ideia. Mas, o meio campo do 1º T foi puramente combativo e nada criativo tanto que em muitos momentos usou-se de 'ligação direta' pra tentar acessar o ataque. Marciel é bom na lateral de improviso, mas, tomara que nem o Arana nem o Moisés saiam e ele jogue na posição dele pq tem mais talento lá.
Kazim e Jô não estavam no 2°T e isso foi foda, mas, foda também é a imprecisão nas finalizações de jogadores que são atacantes desde o ano passado e estão no elenco. Uma deficiência preocupante.
Alguns falam com razão que Corinthians é maior que qualquer jogador, mas, neste atual elenco precisamos muito de Rodriguinho, Jadson e Drogba. Sem fechar a renovação do Rodriguinho e sem Jadson e Drogba seremos um time pra brigar por vaga na Libertadores no brasileiro e só. Minha opinião...
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o jogo
Em resposta ao tópico:
Apesar dos problemas do primeiro tempo, ressalto a participação do Moisés. O moleque jogou muito na lateral, seguro demais, espero que não seja vendido! Kazim me representou por sua raça e por não levar desaforo de bambi. Mais uma vez, o juiz nos prejudicou e alguns jogadores não renderam o esperado.
Vi o Corinthians muito superior no segundo tempo, com ótima participação do Fellipe Bastos. Dono do meio campo, com passes precisos e conscientes. O Marciel jogando muito na lateral esquerda, talvez seja uma posição pra ele ser aproveitado, já que temos muitos segundos volantes e há o risco de perdermos nossos laterais.
Fora isso, penalidades são fodas! Infelizmente, as cobranças de Fellipe e do Marciel foram muito ruins, mas é vida que segue. O time já mostra, ao menos pra mim, que tem potencial pra brigar forte esse ano!
VAI CORINTHIANS!