Fabiano Rissoli
É, mas aí foi totalmente diferente, pois o presidente do galinho bateu no peito e anunciou sem fechar com o atleta.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Anelka serve como exemplo
Em resposta ao tópico:
Fã do futebol brasileiro, Anelka ficou perto de realizar o desejo de jogar por aqui. Em 2014, Alexandre Kalil, então presidente do Atlético-MG, fez uma proposta pelo jogador que estava de saída do West Bromwich, da Inglaterra. Enquanto o francês ainda negociava com o clube brasileiro, Kalil anunciou no Twitter que o jogador já estava contratado. Mas não estava. Além disso, a desorganização das tratativas enfureceu Anelka.
Foi uma vergonha. As negociações ainda estavam acontecendo e eu estava esperando para fechar o negócio, mas o presidente falou à imprensa antes de fecharmos, e eu não gostei disso. Seria incrível jogar no Brasil, mas eu queria ter meu tempo para aceitar o acordo. Eu iria para o Brasil com meu empresário, mas, quando eles agendaram as passagens, não nos colocaram no mesmo voo, então eu decidi ficar. Ao mesmo tempo, o presidente estava falando para a imprensa que eu chegaria muito em breve. Não gostei disso. Decidi não ir e não assinar nada, mas eu gosto do clube e do Brasil – recorda o francês de 37 anos.
Já vi esse filme...
Depois desse vazamento do suposto pré contrato não sei não...

