Vinicius Maximiano
Conhecendo a diretoria, eles irão pastar pra poder renovar com o moleque, quando conseguirem (se conseguirem) vão renovar por 2 anos, Corinthians comprará apenas 10% dele, fazendo com que o clube tenha um total de 40% do jogador, multa de 35 milhões de reais. Porém, quando algum clube o contratar, acharão um buraco no contrato, e levarão por 20 milhões, ou, o Corinthians emprestará para o Bragantino, depois Santo André.
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de multa, e contrato até 2024
Em citação ao post:
a Multa do Fabricio Oya é 180 Milhões, tem que colocar a do Pedrinho em 200 Milhões, pq tá jogando muito mais, e contrato de 5 anos para o moleque.

