Rafael Silva
Já recebi cada zoação de amigos que quando ele aceitar o trem vai ficar feio. Esses jornalista vagabundo nem perco tempo não servem pra nada. Minha confiança tá alta que ele vem e se tudo de certo aja zoação
em Bate-Papo da Torcida > Drogba chega?
