Richard Silva
A coerência dele é... Se você faz parte da panele dele você é titular e tem que voltar pra marcar lateral, se não for morfa no banco.
em Bate-Papo da Torcida > A coerência do nosso treinador...
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, nação.
Bom, isto na realidade, serve mais como um desabafo também, mas, creio ser um assunto legal para discutirmos.
Onde está a coerência do nosso treinador? Bom, o Tite gosta sempre de expor em suas coletivas uma 'justiça' com o momento de cada, em que seus atletas se escalam no campo, e não na mídia e por aí vai.
Em suma, vou ser franco, não sou o fã nº 1 do Tite, mas, também não sou ingrato para não reconhecer tudo que ele conquistou pelo Timão, mas, o fato é que ele está MAL, e acima disso, está fazendo com que outros jogadores caiam de rendimento com esquemas que comprovadamente não dão certo, e fazendo determinados jogadores fazerem uma função que não é a deles.
Onde está a coerência de nosso treinador ao deixar o ARTILHEIRO do Corinthians no Brasileirão e vice no ano lá, no Banco de reservas?
O Pato está longe de ser o Pato que todos sabemos que ele é, e que começou bem o ano, mas, o Tite está quebrando com ele também. Quando o Pato saiu do time e ficou 4 jogos de fora, não foi por conta de uma suposta lesão que ele sofreu no jogo pela Libertadores, e sim por opção do Tite, palavras do fisioterapeuta do Timão. Desde então, o Tite constantemente o tira dos jogos, ou o deixa no banco. Claro, o Pato não vem jogando bem, mas me desculpem, ele está BEM MELHOR do que Sheik e Romarinho.
Por que ele está na seleção e é BANCO no Timão? O problema é somente ele? Na minha visão, não.
Para mim, o Tite está mascarando a sua má fase, usando o Pato de bode expiatório. É fato que o Pato não está tão bem quanto esperamos dele, mas o Tite está pior, substiuições sem noção, esquema retranqueiro, essa é a verdade, e para, como disse, está usando o Pato, jogador que recebe todos os holofotes de mídia como 'válvula de escape', para que 'esqueçam' dele em si. E não é a primeira vez que o vejo fazendo isso.
Bom, desculpem pelo texto grande, mas, e aí, o que acham?
Grande abraço e VAI CORINTHIANS!





